DECRETOS


DECRETOS





A pedido de Arcanjo Metatron solicitamos a todos fazerem esta Invocação junto à Deus para aqueles que estão deixando a Terra. Precisamos levar luz, amor e paz a estes seres que estão deixando a Terra através de catástrofes.
Antes de fazer conecte-se a Deus através de seu coração para que sua Invocação seja feita junto com Deus.
Compartilhem para que mais luz cheguem a todos estes irmãos (as).
A todos que compartilharem agradecemos.

Namastê.

Sandra e Tânia.

AUXÍLIO PARA OS QUE ESTÃO DEIXANDO A TERRA

Amada Presença Divina EU SOU em nossos corações e no coração de toda a humanidade.
Amado Arcanjo Miguel / Amada Legião Angélica.
Em nome da humanidade / particularmente daqueles que estão sendo chamados de sua forma carnal para outros planos de evolução, nós Vos invocamos:
Que Vossa Luz e Proteção envolvam todos os que estão por deixar a Terra / ou que acabaram de deixá-la / Colocai os Anjos da Proteção e da Paz / nas cercanias de seus corpos físicos / e fazei com que a atmosfera do local onde ocorram suas transições esteja em perfeita Paz / Deixai uma aura de Santidade envolver esta solene hora de transição / em que a alma deve sair em paz do tabernáculo terreno / e que nem tristezas, nem temores ou apegos perturbem o limiar para essa Nova Etapa / Ajudai também seus entes queridos e seus lares a serem preenchidos com gratidão pela oportunidade dada a essa alma / de conhecer mais Liberdade e progredir no Caminho da vida.
Amado Arcanjo Miguel, fazei com que os Anjos da Libertação encontrem cada alma / Que nenhuma corrente de vida pertencente à nossa evolução / passe sem atendimento na experiência chamada "morte".

Levai cada alma aos Templos da Misericórdia e do Perdão / a fim de ser envolvida no purificador Fogo Violeta do Mestre Ascencionado Saint Germain / e preparada para entrar nos Átrios do Conselho Kármico com dignidade e bem informada / para ser designada para uma das escolas dos Mestres / e aprender as lições, de acordo com suas necessidades.
Poderoso Arcanjo Miguel, demandamos a Presença de Vossas Legiões em socorro daqueles que estão desencarnando nos cárceres / em todos os locais de violência ou desastres / no abandono das ruas / bem como os que não têm ninguém para rezar por eles.
Somos profundamente gratos por esse Auxílio Divino, Amado I AM!

Fonte: Livro de Decretos







Queridos Amigos (as)!

Estamos compartilhando estes Decretos a pedido dos Mestres Ascensos, para que possamos trazer mais luz através da conexão com Deus, e a Vontade de Deus possa ser manifestada trazendo a todos nós um mundo melhor.
Estamos fazendo todos os dias nesta semana estes decretos. Sintam em seus corações cada palavra e façam conectados a Deus para que a Vontade Divina se estabeleça na Terra, trazendo a Harmonia Divina, a Paz, o Equilíbrio e tudo que precisamos.
Agradecemos a todos que compartilharem.

Namastê.

Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz.
DECRETOS

OBEDIÊNCIA DOS GOVERNANTES À VONTADE DE DEUS

Em Nome, Poder e Autoridade da Presença de Deus I AM / invocamos aos Amados Elohim Hércules e Sagrada Amazon / aos Amados Mestres Ascensionados El Morya e Lady Miriam / ao Poderoso Chohan Sírius / e aos Anjos da Chama Azul:
VINDE AGORA! VINDE AGORA! VINDE AGORA!
Iluminai as mentes de todas as autoridades do Governo do Brasil / e do mundo inteiro / em relação à necessidade vital de obediência à Vontade de Deus / e impulsionai-os à ação de cumprir totalmente o Plano Divino.
E Assim É, no Mais Sagrado Nome de Deus I AM

DECRETO PARA A TERRA E SUAS NAÇÕES

Em Nome da Presença Crística Solar de toda a Humanidade / e em Nome do Amado Mestre Ascensionado El Morya / nós, Humanidade Ascensionada, representando a Raça Humana ante o Trono do Pai / vimos solicitar o retorno dos Governantes Divinos para os povos da Terra.
Nós convidamos / demandamos / e fervorosamente invocamos / os Poderosos Seres e Senhores solares do Grande Silêncio / para que venham outra vez à Terra / e estabeleçam Suas Radiações / como Guardiões e Diretores Invencíveis das Correntes de Energia / Fixai os Padrões para todas as Nações / e restabelecei Vossas Forças / Vossas Glórias / e Vossas Radiações novamente na Terra / nos Assuntos Governamentais / e no destino das Nações / em perfeita Unidade com a Humanidade Ascensionada e Livre.
Nós somos profundamente gratos / e aceitamos este chamado realizado, Amado I AM.


INVOCANDO A VONTADE E ILUMINAÇÃO DIVINAS 
PARA O ELEITORADO


Em Nome da Presença Crística Solar Global / invocamos os Amados Mestres Ascensionados que protegem as evoluções deste planeta / muito especialmente os Amados Mestres Ascencionados El Morya e Kuthumi / para que combinem o Fogo Sagrado da Vontade de Deus e o Fogo Sagrado da Iluminação Divina / dentro e ao redor do eleitorado do Brasil / e do mundo inteiro.
Permiti a cada eleitor sentir a Natureza do Amor, Sabedoria e Vontade de Deus Pai-Mãe / fluindo por meio dele / à medida que ao depositar seu voto / elege seus governantes.
Vede que só aqueles que são os escolhidos dos Mestres Ascensionados para todos os cargos / sejam designados para cumprir o Grande Plano Divino do Governo Perfeito.
Nós selamos este chamado com a Atividade da Chama Trina Planetária


A VITÓRIA É NOSSA, GOVERNANDO COM AMOR O BRASIL A VITÓRIA É NOSSA, GOVERNANDO COM AMOR ESTE PLANETA
Assim É, Amado I AM!


Fonte: Livro de Decretos
http://ensinamentosdivinoseestelares.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário