CANALIZAÇÕES - SERES ESTELARES


INFORMAÇÕES PODEM SER MUDADAS


Mensagem dos Arcturianos

Por Sandra M. Luz
16/12/2017

Saudações Estelares, somos os Arcturianos.

Aqui estamos mais uma vez para compartilhar e nos sentimos felizes.

Queridos Irmãos (as) Estelares,

O Amor do Criador é tão poderoso, é tão perfeito que Ele divinamente compartilhou com sua criação, tudo que ela precisaria para também sentir esta Perfeição Divina e esse Amor Divino.

Ele não esqueceu de absolutamente nada quando decidiu Criar e, também, quando resolveu compartilhar o fez a toda sua criação.

Ele transmitiu seus poderes, atributos e virtudes para que sua criação pudesse usar estas ferramentas divinas quando precisasse, quando sentisse que saiu de seu alinhamento divino e também em todas as suas ações.

O acesso a estas ferramentas divinas será sempre através da Conexão Divina com o Criador.

Dentro do Plano Divino irradiações de luz são enviadas constantemente, para que todos tenham acesso a estas informações.

Mas é preciso decidir querer acessa-las. É preciso querer usa-las. Isto somente vocês podem decidir.

É preciso voltar-se para seu interior e decidir o que você deseja acreditar, o que deseja vivenciar.

Muitas informações foram compartilhadas com vocês através de inúmeras formas, mas hoje já sabem que é preciso filtrar o que é uma informação divina e o que não é.

Também já compartilhamos que para fazer o devido filtro divino é preciso ir para seu “coração sagrado” e sentir o que ressoa nele.

Uma informação divina sempre irá ressoar uma sensação divina, algo que traga a certeza de que está informação vem do Criador.

E aqui estamos para dizer a vocês que informações podem ser mudadas.

Quando vocês desceram para seus processos de aprendizado a medida que foram entrando numa densidade maior foram se esquecendo de sua origem divina e também de seus poderes, atributos e virtudes divinas e com isto abriram-se para receber as informações vindas do mundo externo.

Foram absorvendo estas informações sem filtrar através de seu coração e foram acreditando que estas informações vindas do mundo externo eram as únicas verdades e assim foram vivendo suas experiências humanas.

Mas como estão aqui para passarem por experiências humanas através de lições, foram defrontando-se com situações que pouco a pouco estavam levando vocês a voltar-se para seu coração divino.

Tudo tem um propósito divino, mesmo aquilo que vocês chamam de obstáculos, problemas, tudo tem um propósito divino e se vocês se abrirem para saber qual o propósito divino daquela situação, também se abrirão para a clareza divina, a inteligência divina, para a ajuda divina.

Observem queridos irmãos que se vocês recebem uma informação e a colocam como sendo a única verdade, fecham-se para o ilimitado que vem do Criador. Deixam de aprender, de entender com mais clareza, de conhecer a Verdade Divina.

Muitas vertentes foram criadas para trazer informações e para que acreditassem e vivessem a partir destas informações.

Mas é preciso que façam suas escolhas através do seu coração, pois somente assim serão verdadeiros consigo e com todos.

Enquanto estiverem vivendo personagens, sendo aquilo que o outro deseja de vocês, não estarão expressando a Verdade Divina e não serão felizes.

A frequência de seu planeta está mudando e é preciso que vocês também façam suas mudanças.

Ainda que vocês insistam em manter um “personagem” para serem aceitos e admirados, isto não se sustentará, isto nunca se sustentou, vocês sempre compartilharam o que estavam vibrando através de seus pensamentos, sentimentos e ações, mesmo que não tivessem consciência disso.

Somente a Verdade Divina se sustentará agora, portanto sugerimos a vocês que se permitam decidir viver esta Verdade Divina. Expressem o que estão sentindo, pensando em conexão com o Criador e, então estarão compartilhando o seu melhor.

Não tenham medo de não serem aceitos, isto será libertador.

Traga o Criador para todas suas ações e então estarão permitindo “Deus em Ação”.

Decidam não usar mais as informações que não ressoam em seus corações.

Decidam viver suas Verdades Divinas.

Você pode, você consegue, você é capaz.

Desejamos que compartilhem através da Conexão Divina, para que sintam o poder da Irmandade Divina.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

Por favor respeite os créditos.
sandramluz2011@gmail.com






COLOCANDO O FOCO EM SUA ESCOLHA


Mensagem de Tunia

Canalizada em 11.10.2017

Por Tânia Morena Luz


Eu sou Tunia, Comandante Estelar Uraniana.
Venho aqui hoje lhes falar:

É necessário mostrar a todos os seres, que estão na experiência humana neste momento, que possuem todas as ferramentas que necessitam para evoluir em seu interior.


Devem reconhecê-las para poder utilizá-las em seu ser para harmonizarem-se as Poderosas Energias Divinas que estão banhando seu Planeta.

Energias da Verdade!

Muitos de vocês estão atrasando seus processos evolutivos por falta de entendimento do que seja este processo de despertar.

Permanecem em uma gangorra. Ora conectados as Suas Divinas Presenças ora identificados com suas experiências de sofrimento humana.

Não acreditam suficientemente em suas Identidades Divinas, ainda se vêem imperfeitos, não merecedores e distantes do perdão, incapazes de serem amados e protegidos ou ainda que devem ser punidos, permanecendo na linguagem do sofrimento.

Falta entendimento para dar um basta nesta visão equivocada de si mesmos e de suas realidades.
É necessário encorajar-se a dar este passo.
Confiar no que sentem através de seus corações, seguir suas intuições.
Exercitar suas Divindades.

Ofereçam a si mesmos somente experiências perfeitas, conectados as suas Identidades Divinas.

Está é a escolha a ser feita.

Parem de identificar-se com o medo, sofrimento, aprisionamento e limitação.

Devem abraçar a oportunidade que está sendo oferecida pelo Criador e, desenvolver novamente as Ferramentas Divinas que fazem parte de seu ser.

Pois ao se distanciarem de um comportamento Divino em seus seres, afastaram-se também dos Recursos Divino presentes em seus interiores.

Este é o real despertar da experiência humana, voltar a reconhecer-se capazes de estarem conectados a Fonte, a partir de sua própria escolha.

Isto ocorrerá no momento em que tomam suas atitudes baseadas em suas Identidades Divinas, estas sabedoras e capazes de utilizar a conexão com a Fonte e de todo os Recursos da Fonte disponíveis a Sua criação.

Estejam atentos em manter a atenção somente em seus seres, em suas bússolas Divinas e, não mais no outro ou em alguma memória dolorosa humana.

As Energias Divinas estão acordando novamente em seus interiores.

Utilizem as Poderosas Ferramentas Divinas em seus cotidianos.
Elas lhes trazem uma nova consciência e fundamentalmente uma nova conduta.

Esta nova consciência trará a confiança e equilíbrio necessários para atravessarem estes tempos poderosos que estão expostos, onde inúmeras irradiações de Luz tem chegado a seu Planeta.

Há toda uma Orquestração Divina para que despertem para esta Verdade; de que são capazes e que possuem o Poder Divino presentes em seus interiores.
Assim poderão romper com mais facilidade com os mecanismos ilusórios que os levam como raça ao caos e ao medo, a angústia e a solidão.

Estão recebendo grandes quantidades de Energias Divinas para que despertem para esta Verdade, portanto suas escolhas, decisões passam a ganhar mais poder.
Isto para auxiliá-los a testemunhar a Verdade Unânime e Perfeita.

Atentem-se as intenções de suas escolhas, pois se forem intenções que alimentam suas ilusões irão trazer intensidade a manifestação destas ilusões em suas vidas.
Ficarão pasmos com a intensidade das manifestações de suas intenções, já devem ter percebido isso ocorrer.
Isto está ocorrendo independente de sua escolha.
Esta é a benção Divina que chega até vocês e lhes mostra claramente a direção a seguir.

Utilizem o livre-arbítrio a favor de seus processos evolutivos.

A Fonte novamente aproxima-se de Seus Filhos, despertando Seu Potencial Divino no interior de Sua Criação para que ela relembre-se de quem é e de quem é sua Fonte e, do Propósito Divino que dorme em seu interior.
Por isso o Filho que novamente escolher separado de sua Identidade Divina intensificará os efeitos que as ilusões tem trazido a seu mundo.

O Poder do Pai demanda responsabilidade pois Sua Vontade respeita o livre-arbítrio de Sua criação.

É o momento de ouvirem seus corações para harmonizarem-se com as Energias Divinas que estão sendo irradiadas ao seu Planeta.

Acreditem que o momento já chegou, é no agora que devem escolher pelo melhor que Deus oferece aos Seus Filhos.
Isto é, todos vocês devem escolher pelo Amor, Luz e Sabedoria Divina, descartando seus apegos/ressentimentos que suas experiências ilusórias trouxeram.

Seus seres agora podem ter mais clareza da Chama Divina que arde em seu peito e sentir a Proteção da Fonte.
Sentirão confiança em seguir a Vontade do Criador, este é o caminho que o levará a Felicidade.
Suas experiências ilusórias chegam ao fim, é o término da era da ilusão para o Planeta Terra.

A Luz Divina agora banha este doce Planeta regenerando-o novamente, trazendo a ele novamente seu equilíbrio, saúde e perfeição e, para todos aqueles que se abrirem para serem banhados por esta Luz Divina.

Teu ser assim escolhe vivenciar as Verdades do Criador e, oferecer a si mesmo mais Amor, Respeito, Compaixão, Perdão e Paz.

Teu Divino agora é ouvido e te mostra o que fazer com confiança e você o ouve com alegria, pois sente em teu peito a expansão de seu ser por estar novamente sentindo-se junto ao Pai.

Não lhe resta mais dúvidas do que queres, a tua entrega agora é total, pois vê através desta escolha que não mais é necessário sofrer e limitar-se.

Ao permitires que seu ser viva esta escolha, poderá olhar a sua volta, não mais com medo oferecendo a teu irmão todo o Amor e Respeito que sentes.
Não há mais temor somente Amor e Respeito entre os humanos.
Saibam que devem despertar como raça, como uma Grande Família Humana.

Uma escolha como essa feita por muitos de vocês potencializaria a aceleração de seus processos evolutivos.

Poderiam alcançar patamares evolutivos de grande frequência. Isto também auxiliaria seu Planeta, estariam contribuindo também para a ascensão em maior escala se seu Planeta.

Observem a implicação do poder do momento em que vivem, em suas próprias trajetórias como seres em evolução e infinitos.

Tomem consciência das ferramentas Divinas que habitam seu ser e, reconheçam-se capazes de utilizá-las em seu desenvolvimento, mas também de seus irmãos e Planeta.

Pois um ser consciente da união da criação é aquele que assume a responsabilidade de sua escolha e tem o coração desperto para o Amor e para a Luz da Fonte.

Sejam Vitoriosos!

Recebem o que a Fonte lhes entrega através das Qualidades Divinas em teu interior, passem a compartilhar em si e também a sua volta.

Acordem!

É chegado o momento de agirem através de uma nova consciência amparada na Luz e no Amor do Criador.

Sou Tunia

Trago esta orientações para que potencializem seus processos de evolução e despertem.

É chegado o momento.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar













O PODER QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ
Mensagem dos Pleiadianos
Por Sandra M. Luz
11/10/2017

Saudações Estelares, somos os Pleiadianos.

Estamos aqui para cumprir mais uma etapa do Plano Divino para auxilia-los em seu processo de ascensão.

Amados irmãos estelares a cada minuto de suas jornadas estão caminhando, decidindo e mudando suas realidades.

Ainda que não seja compreendido por todos de forma consciente que estão aqui para evoluir, o processo continua em andamento e tem um tempo para cada um de vocês executar.

Para aqueles que estarão lendo esta mensagem já existirá uma informação de que é preciso rever mais rapidamente suas ações.

Através do Plano Divino estabelecido pelo Criador foi dado aos humanos a oportunidade do Livre Arbítrio, para que pudessem decidir como fariam seus processos de aprendizado.

Junto a isto, também foi decretado pelo Criador que as raças mais evoluídas poderiam auxiliar aos humanos, para que mais rapidamente a ascensão planetária pudesse ocorrer.

E assim está sendo feito com a ajuda de toda hierarquia divina, seres estelares e outras hierarquias celestes.

Para que tenhamos êxito no trabalho divino é preciso que todos compartilhem e se permitam fazer as alterações necessárias, para estabelecer mudanças de frequência e de consciência.

Temos compartilhados que a frequência da 3D não traz clareza ao ser de todos os seus poderes divinos e de como utiliza-los para seu aprendizado.

Por isto, temos convidado todos vocês a decidirem soltar esta roupagem de 3D mudando suas condutas, para que mais facilmente possam acessar as informações que estão disponíveis a vocês, mas em uma frequência mais elevada.

A frequência da 3D alimenta informações limitantes, portanto qualquer ação vivida nesta frequência será de limitação.

A frequência da 5D já traz informações mais inteligentes pois ela permite o acesso as ferramentas divinas que facilitam as experiências humanas.

Sabemos que vocês estão em seus limites físicos, emocionais, mentais e espirituais e já não sabem como conduzir seus processos. Por isto, é de extrema importância que decidam trabalhar a mudança de frequência, de consciência, de atitude.

Somente a conexão com o Criador, com sua Presença EU SOU, com suas consciências mais elevadas, poderão auxilia-los a retirarem os véus da limitação humana (medo, preocupação, ansiedade, dúvida, falta de confiança, falta de coragem, não merecimento, escassez).

Então o que devem fazer?

Se empenharem nesta Conexão Divina que poderá verdadeiramente trazer o equilíbrio, a harmonia que tanto desejam.

É preciso o empenho e o comprometimento de vocês para fazerem seus processos evolutivos.

As informações divinas para ajuda-los a começar a mudar suas atitudes já foram transmitidas e estão em seu interior, mas para acessa-las precisam da chave que abre este compartimento. Este compartimento se abrirá quando vocês decidirem mudar suas frequências, suas atitudes, seus pensamentos e sentimentos.

Ao decidirem não mais usar e não mais responder através das informações das 3D, terão a possibilidade de abrir este compartimento interno e acessar as novas informações que ajudarão vocês a viverem com mais facilidade, leveza, sabedoria e equilíbrio.

Como vocês estão sobre a Lei do Livre Arbítrio não podemos interferir em suas decisões, só podemos dizer que as oportunidades estão sendo dadas e que é necessário o comprometimento de cada ser em seu processo evolutivo.

Nenhum ser poderá dizer que não foi ajudado, que não foi ouvido pelo Criador ou pelas esferas superiores. Captamos suas frequências telepaticamente e sempre os auxiliamos quando suas solicitações são transmitidas pelo coração.

Não há mais tempo para ficarem postergando as mudanças, ou mesmo querendo todos os dias se alimentar de algo para que um dia possam mudar.

A hora é agora!

Usem as ferramentas divinas que já foram compartilhadas, se abram para novas ferramentas divinas que estamos compartilhando.

Solicitamos a vários seres um trabalho em grupo para que mais rapidamente vocês pudessem despertar, acessar estas novas informações, aprender a novamente captar as orientações divinas e estelares e assim, fortalecerem suas conexões e mais claramente receber as orientações e conduzir suas vidas.

Se vocês ficarem presos as experiências de sobrevivência da 3D, não mudarão suas frequências, suas realidades e comprometerão seus processos evolutivos.

Despertem para o que está sendo ofertado a vocês pelo Criador através de seus instrumentos da luz. Prestem atenção nos sinais divinos.

Aqueles que estão decidindo fazer as mudanças necessárias continuarão tendo o suporte que necessitam para acessar informações cada vez mais importantes para seus processos de ascensão.

Aqueles que não trabalharem o comprometimento em seus processos evolutivos sentirão mais dificuldade com o aumento da frequência planetária.

Sugerimos que não percam mais tempo e decidam ter acesso às informações que necessitarão para as próximas etapas de sua jornada.

Aquele que confia e segue adiante chegará ao seu objetivo.

Agradecemos a oportunidade de compartilhar.

Somos os Pleiadianos.

Respeite os créditos
http://ensinamentosdivinoseestelares.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário