DEPOIMENTOS DOS PARTICIPANTES DE WORKSHOP


DEPOIMENTOS DOS PARTICIPANTES DO WORKSHOP

ALINHANDO SUAS FREQUÊNCIAS 
ÀS FREQUÊNCIAS PLANETÁRIAS


Há em mim uma gratidão imensa que compartilho com todos, me sinto amada, completa, leve, feliz. Me sinto próspera e sadora de que todo meu ser flui Deus.
Me sinto parte Dele.
Me sinto parte de vocês, me sinto parte de todas.
Sandra e Tânia flui de mim um amor imenso por ambas e pelo Tchutchuco - que posso dizer?? se não afirmar novamente que as amo e ao Tchutchuco!!! que a luz e amor se façam, nos cosmos, no planeta Terra, na humanidade, entre nós!
Que esse trabalho expanda, espalhe e que tudo se faça Divino.
Amo e agradeço a oportunidade de ser parte disso.

Marlene

***

"Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais..."
Somos Guerreiros armados de Poder de Luz e de Amor de Deus! Estes atributos divinos nos fortalece em nossa busca em nossa caminhada habilitando-nos a servir e compartilhar de forma maie efetiva.
Sou muito grato ao Pai, meu Criador, minha Fonte e aos seus Mensageiros/Filhos: Amados Mestre Jeus, Arcanjo Metatron, Lorde Melquisedeque, Arcanjo Miguel, Mestre Saint Germain, à Irmandade Estelar e ao Comando Estelar e naturalmente, às nossas Amadas Irmãs Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz.

O que vivenciamos neste Evento e, a bem da verdade, difícil de se descrever em termos de palavras, é preciso "Sentir" também, e sentir profundamente cada segundo, cada palavra, cada som, cada respiração.
Tive a felicidade de experienciar isto. Pude ver e sentir um sorriso Divino nos lábios e no olhar de meus irmãos (as). Diria que Deus se manifestava em sua criação.

Não é o primeiro Workshop do qual participo, mas este representa um profundo Divisor em minha Caminhada. Com que palavras eu poderei dizer das Bençãos e Dádivas que ali foram compartilhadas?
Quê dizer das muitas curas? Da expansão que sinto ter ocorrido na minha consciência, do aumento de intensidade do Amor em meu coração, da profundidade dos ensinamentos disponíbilizados com tanta leveza e profundidade para que todos nós pudéssemos alcançá-los e incorporá-los em nossos Seres? Há muito sei que não sou este corpo, mas pude saber mais, pude ter a certeza que sou um ser cujos limites eram impensáveis há tempos atrás, sou um Ser Planetário, Cósmico, Universal e Além.
Como descrever a alegria de saber que posso reivindicar, pedir ajuda e curas das minhas dores e sofrimentos a Deus, ao meu Amado Pai? Sim! Falo de um Pai real, do Criador, da Fonte de tudo o que É, falo de um Pai que está disponível aos seus filhos (as) que somos nós. Falo de um Deus Real, que Ele nos Ama Incondicionalmentee tem nos ajudados constantemente, só precisamos pedir-lhe. Importante observar que este Pai maravilhoso não nos criou para vivermos vidas de sofrimento. Temos um Pai, um Criador e, Ele está tão perto de cada filho, que todos podemos senti-lo, falar com Ele, e ouvi-Lo. Como disse, pedir-lhe tudo que precisamos.
Este Pai é Amor, Alegria e Felicidade sem limites, pois Ele próprio é Ilimitado. 
Este Deus, Pai, Criador, Fonte também enviou seus mensageiros para nos ensinar o caminho de volta a Ele. Alguns dos seus mensageiros, estes Seres maravilhosos, citados no início e que se apresentaram neste Workshop, são nossos irmãos e irmãs da Luz que também com Amor sem limites, trabalham para nossa salvação e libertação ajudando-nos em nosso despertar para as Verdades de Deus.

Sobre minha participação no Evento posso resumir tudo isto dizenti que "Eu", o Ser que foi a este Workshop voltou como um Ser bastante diferente. Com uma nova visão do meu caminho e da minha caminhada, uma nova visão deste mundo, do meu Ser e do Poder e Amor de Deus. EU SOU UM FILHO DE DEUS, como você. EU SOU o Filho que escolheu viver as verdades do Pai e decidiu voltar a Ele, ao meu Criador, e a minha Fonte. Este novo Ser, que abraça mais fortemente a humildade, a generosidade, a compaixão, a igualdade, e a unicidade; mais consciente, mais capacitado, com mais Amor por mim, pelos meus irmãos, pelo Planeta, pela vida, por toda a criação. Este é o Ser que resultou deste Workshop.

Mozar

***

Há muito tempo venho em uma busca espiritual, mas sempre me aproximei dessa área de forma intelectual, acumulando informações e teorizando muito. Era muito difícil pra mim a vivência, o sentir e entrar em contato com meu coração. Talvez por isso, passei por tantos episódios depressivos ao longo dos anos. Em 2016 conheci o trabalho da Sandra, através das meditações on line e minha vida ganhou um sentido e colorido diferente. No mesmo ano, o primeiro workshop juntamente com a Tânia e, de lá para cá, são muitas conquistas. Nunca mais tive depressão, minha vida tem um sentido maior. Sim, ainda tenho minhas dificuldades, dias tristes, várias curas a serem feitas, mas minha capacidade de reação é muito mais rápida: caio e logo levanto.
Hoje me sinto mais em contato com minha verdadeira essência, me aproximando cada vez mais de Deus. e percebo que este último workshop potencializou esse processo. Não é possível explicar em palavras, precisa ser vivenciado e sentido. E o que sinto é que saí de lá mais leve, conectada. Retornei às minhas atividades diárias mais consciente e comprometido com meu propósito...comigo mesma, com Deus, com o planeta.
minha profunda e eterna gratidão ao trabalho da Sandra e Tânia e todos os seres de Luz que nos auxiliam incansável e amorosamente.

Alessandra

***

Sou grata a meu Ser que ouviu e atendeu ao chamado para participar do workshop: Alinhando suas frequências às Frequências Planetárias.
Sou grata a Sandra e a Tânia, que as sinto como dois lindos Seres de Luz que vem cumprindo suas missões e conduzindo-nos cada vez mais próximos da Fonte-Deus-Pai-Mãe e de nossas Essências Divinas, através do amor, da leveza, da entrega e do compromentimento.
Depois do workshop sinto-me capacitada e unida à Família de Luz que tem o propósito de servir a Fonte-Deus.
Gratidão à Fonte, Mestre Jesus, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel, Melquesedequi, Mestre Saint Germain, Irmandade Estelar, Comando Estelar, a toda Hierarquia Divina e a todos os irmãos presentes.

Lourdes

***

Queria compartilhar que foi incrível como mudou uma chave interna com o workshop, vejo que aquilo que eu sabia mentalmente ou racionalmente, agora me faz sentido no coração, os caminhos a trilhar, o sentir como humanidade, a vontade de viver conectado e com compaixão, o olhar para os outros como nossos irmãos, e com tudo isso a paz que começa a se apresentar, que começo a vivenciar, me deixa alegre pelo caminho escolhido e pela decisão tomada de estar presente no evento.
Gratidão a Tânia e a Sandra e todos irmãos e a toda espiritualidade presente.
Saudações.

Artur

***

Em novembro de 2016, tive contato com o trabalho desenvolvido por Sandra e Tânia, no workshop  que elas promoveram em Brotas-SP.
Desde então, foram se não me engano 9 workshops.
o trabalho desenvolvido por Sandra e Tânia - noto - vem num crescendo e, a cada dia, elas nos surpreendem com novos ensinamentos, fornecendo-nos ferramentas que nos habilitam ir ao encontro de Deus que está dentro de cada um.
Aprendi que para encontrar o Deus que há em mim e reconhecer o Deus que há em cada ser à minha volta, tenho que estar inteira, sem qualquer divisão ou conflito interior. E, para que possamos progredir no caminho espiritual, é necessário que sejam estabelecidos em nós o equilíbrio mental e o espiritual, condição sem a qual a caminhada espiritual torna-se difícil ou até mesmo impossível.
O workshop de 21/22 de Agosto foi maravilhoso. O tempo todo fomos envolvidos por uma energia muito forte, plena de amor, alegria, paz e luz demonstrada, transmitida e potencializada em cada abraço que trocávamos.
A caminhada não pára. Eu que o diga! De volta para casa, ainda no aeroporto, os trabalhos recomeçaram e não vão terminar, pois a cada minuto, a cada segundo, surgem situações que me mostram os pontos que tenho de trabalhar para melhorar minhas reações e atitudes.

E meu ser é plena gratidão!
Gratidão à Sandra, à Tânia, aos Irmãos de Jornada, aos Mestres Ascensos, aos Reinos angélicos e Arcangélicos, a todas as Egrégoras de Luz, à Irmandade Estelar e, enfim e principalmente a Deus-Pai-Mãe - a Energia da fonte - que a tudo envolve e a tudo permeia.

Gelcira

***

Primeiramente agradeço a Deus pela minha vida, por eu ter ouvido o chamado e ter me permitido novamente esta oportunidade de participar deste evento. Meu coração está cheio de amor, gratidão e alegria.
compartilho esta vivência e experiência deste Workshop - Alinhando suas frequências às frequências Planetárias - conduzido por Sandra M Luz e Tânia Morena Luz, que atuaram junto a Fonte, Mestre Jesus, Arcanho Metatron, Lord Melquesedequi, Arcanjo Miguel, Mestre Saint Germain, Irmandade Estelar e Comando Estelar.
O trabalho realizado, foi muito rico em energias e informações/ensinamentos, proporcionando a todos uma elevação de consciência e maior aproximação com Deus, possibilitando assim, cumprirmos nossa missão junto a nós mesmos e com todos dentro desta frequências de Amor e Luz. Capacitados, faremos nossos processos de evolução sem sofrimento e com responsabilidade, atuando e permitindo estar somente dentro deste Amor Divino para cumprir nossas missões junto a Deus.
Gratidão a Fonte, ao Pai e a Todos que junto a Ele atuaram.
Gratidão Sandra/Tânia por tanto amor em seus corações e pelo comprometimento junto a Deus e com todos nós. Fizeram um trabalho maravilhoso, Divino, proporcionando muitos avanços no nosso caminhar.
Gratidão a todos os meus irmão que ali, junto a mim estiveram e continuam.
Somos uma família!!!!
Uma família de Luz!!!!
Uma família de Amor!!!
Uma família em Deus!!!

Rosângela


***

O trabalho foi maravilhoso.
Parabéns pela dedicação e entrega, vocês são um exemplo de conexão que levo comigo.
Eu sinto todo o meu ser preenchido do Amor e da Luz Divinas e assim vou permanecer para cumprir minha tarefa.

Profunda gratidão
Eu agradeço, agradeço, agradeço

Dinor

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário