segunda-feira, 26 de março de 2018

PRÓXIMA PALESTRA COM A IRMANDADE ESTELAR









DATA:  05/04/2018
HORÁRIO: 20:00 hs
LOCAL: Sala da Meditação
VALOR: R$ 50,00



Os tempos que estão por vir exigem mudanças no comportamento dos seres através do entendimento.

Estamos, nós a Irmandade Estelar, disponibilizando a todos, que assim sentirem-se chamados, através de Palestras, os conhecimentos essenciais para estarem aptos a ajustar-se e integrar-se as novas energias planetárias.

Será um período de intenso trabalho junto ao Planeta Terra, ancorando energias divinas de frequências mais elevadas. É imprescindível aos seres que aqui estão vivenciando este momento sagrado em suas jornadas alcançarem estas orientações. Um dos primeiros tópicos que falaremos será sobre a “Importância da Intenção na 5D”.

Se não aprenderem a intencionar aquilo que desejam ficarão confusos com a vinda das novas energias. Estas energias estão ancorando as possibilidades e capacitando-os a reivindicar suas escolhas e desejos.

Farão isto através de suas intenções, isto trará uma grande oportunidade de progresso aos seres, para solucionarem suas questões de vida e obter clareza e discernimento em suas missões junto aos seus processos evolutivos.

Aquele que não intencionar ficará imerso as energias do coletivo e sofrerá as consequências daqueles que não estão utilizando a oportunidade de reivindicar suas escolhas.

São tempos de grande progresso e evolução a todos que aqui estão. Fortaleçam suas conexões com seus corações sagrados e com a Fonte. E nos permitam auxilia-los no preparo no que está por vir.

Somos a Irmandade Estelar trabalhando a serviço do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário