quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DECIDINDO LIBERTAR-SE DO LIMITADO




DECIDINDO LIBERTAR-SE DO LIMITADO

Por Sandra M. Luz
28/02/2018


Senti vontade de escrever sobre isto porque agora sei o quanto é importante sair da limitação.

A limitação existe somente dentro da ilusão, dentro de uma frequência onde não sabemos que temos poder para decidir nossas vidas.

Lembro-me de uma frase que li num livro onde dizia: “você é responsável 100% por sua felicidade ou infelicidade”. Ao ler isto um sentimento muito forte em meu ser trouxe a informação de que eu não poderia culpar os outros pela minha infelicidade.

Durante muito tempo eu culpe meus pais, as outras pessoas pela minha infelicidade, por tudo que vivi e isto não adiantou nada. Isto não tirava o sentimento de ser infeliz, de não ver alegria em nada, de carência, de medo, de desproteção.

Achava que meus pais não me amável e eu tinha medo até da minha sombra. Mas isto não era verdade, eles amavam como sabiam.

Como achava que não merecia nada, vibrava isso, compartilhava isto e consequentemente vivia isto, não permitia receber nada de bom.

Mas Deus me ama e me ajudou a trazer a minha e a Verdade Divina Dele.

Foi então que Ele colocou um Anjo em minha vida, meu querido Mestre Arcanjo Metatron. Já compartilhei isto com meus clientes, pessoas que fizeram os workshops. Compartilhei para mostrar o quanto Deus ama a toda sua criação.

Tenho trabalhado muito o desejo de me libertar de todas as informações negativas que recebi e alimentei. Isto tem sido um trabalho diário.

E hoje quero compartilhar com vocês o quanto isto foi bom, libertador para mim.

Quero que vocês acreditem no que estou falando e não adiem mais se libertar de informações limitantes, de crenças, pensamentos e sentimentos que só trazem tristeza a vocês.

Entregue-se a Deus, abra seu coração, deixe que Ele caminhe com você, ajude você nas decisões a tomar. Permita que Ele te alimente todos os dias de amor, luz, coragem, confiança, fé. Que você viva dentro da Harmonia Divina recebendo tudo que é seu Direito Divino.

Recebemos muitas informações que estão bloqueando nossa felicidade, o direito de amar e sermos amados, o direito de decidir o que é melhor para nós.

Logo que comecei a trabalhar com os Arcturianos eles me perguntaram: “Se os humanos desejam ser felizes por que só pensam coisas negativas?” E eu respondi: "porque eles ainda não sabem que podem ser felizes".

Quando Arcanjo Metatron me disse: “Você pode aprender através do sofrimento ou através do entendimento. Você é que decide. Eu disse: posso mesmo? E ele respondeu: sim, você pode”.

Então comecei a decidir ser feliz, me abrir para tudo que é bom para mim e então eu descobri que é muito bom.

Quando você se abra para todos os dias estar na companhia de Deus, você se senti protegida, guiada, amada, confiante. Não existe medo, preocupação, tristeza, raiva, mágoas porque Ele te preenche de tudo que precisa.

Mas se eu me abrir para informações que não são a minha Verdade Divina eu me desempodero e ai vem o medo, a preocupação, a dúvida, a ansiedade.

Nos trabalhos de Workshop sempre os Mestres e a Irmandade Estelar começam nos ensinando, auxiliando em nossos processos de cura trazendo informações. É um trabalho intenso e maravilhoso.

Hoje posso dizer seguramente que sem a ajuda de Deus, dos Mestres Ascensos e da Irmandade Estelar eu estaria muito distante das minhas curas. Sem a ajuda divina não conseguimos fazer nossas curas internas.

Quando fazemos um trabalho em grupo como Workshop eles podem trazer plataformas de energia com muitas informações e energias de cura muito mais poderosas do que se transmitidas individualmente num atendimento e isto, nos dá a oportunidade de fazermos mais curas num tempo menor e dentro de uma frequência de luz. É um Presente Divino que nos permite saltos quânticos em nosso processo de ascensão.

Trazemos uma Programação de medo e limitação que foi implantada em nos através de manipulação mental e hoje podemos desativar isto, decidir não mais alimentar estas informações.

Você pode decretar, decidir que não mais irá alimentar estas informações e decretar que deseja acessar as informações de suas consciências mais elevadas. Ao permitir usar apenas estas informações você autoriza que esta nova Programação seja feita e assim você poderá entender o que é ser ilimitado.

E lembre-se: Deus está no ilimitado. Quando você se abre para o ilimitado você está conectado a energia de Deus, no mundo do manifesto e então junto de Deus você manifestará tudo que for bom para você.

Decida se libertar do limitado.
Decida estar junto a Deus.
Decida estar conectado ao mundo do manifesto.
Decida manifestar somente o que for bom para você.

Eu Sandra M. Luz desejo manifestar o melhor para mim e para todos.

Namastê.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
ensinamentosdivinoseestelares.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário