quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

QUE PENSAMENTOS VOU ALIMENTAR HOJE?





QUE PENSAMENTOS VOU ALIMENTAR HOJE?

Por Sandra M. Luz
14/02/2018

Cada vez mais estamos tomando consciência da importância de vigiar nossos pensamentos pois ele tem força, poder, vibra dentro e fora de nós e manifesta o que estamos pensando.

Para entender como isto é sério, reveja o que tem pensado e como está sua vida, é um bom teste.

Todos nós estamos manifestando aquilo que estamos alimentando dentro de nós. É incrível quanto lixo colocamos dentro de nós e como temos a facilidade de nos destruirmos.

Se não tivéssemos a ajuda divino acho que a maioria de nós já estaríamos num vórtice de descensão.


Estamos numa zona onde o livre arbítrio atua e, portanto, cada ser é responsável pela sua jornada, por tudo que faz. Isto é uma Lei Divina que é respeitada por Deus, por toda Hierarquia Divina e por toda a Irmandade Estelar.

Um ser só pode ser auxiliado se ele permitir.

Muitas pessoas ainda dizem: “Deus sabe o que eu preciso e o que eu mereço”. Sim Ele sabe, mas Ele respeita o seu “livre-arbítrio”. Se você não pedir ajuda Ele irá respeitar o seu desejo de não querer ajuda divina.

Como filhos (as) de Deus também somos seres divinos e também possuímos os poderes divinos, virtudes divinas e como filhos (as) de Deus temos o direito divino de receber toda ajuda divina que necessitarmos. Você sabia disto?

A Ajuda Divina sempre existiu mesmo de forma incógnita.

Quando viemos para nossas experiências humanas trouxemos em nosso interior a bagagem do que aprendemos e do que não aprendemos (isto é o que precisamos curar).

A cada jornada temos a oportunidade de curar o que não aprendemos e aprender lições novas. Para isto definimos o que desejamos curar e o que desejamos aprender. Através da ajuda divina vamos tendo o suporte para estas lições.

Se estamos conectados a Deus captamos os insights, percebemos os sinais divinos, mantemos nossos pensamentos e sentimentos elevados, nós abrimos para ajuda do campo de possibilidades e confiamos totalmente na ajuda divina.

Se não estamos conectados temos medos, preocupação, ansiedade, achamos que não somos capazes, nos sentimos desprotegidos.

Observe como você é que escolhe o que deseja alimentar e também o que deseja manifestar em sua vida.

Não é Deus que decide sua vida, mas você, pois ELE lhe deu o livre arbítrio exatamente para decidir sua vida.

Gostaria de lista aqui algumas das ajudas divinas que recebemos para que vocês percebam o quanto Deus te ama.

  • Seu corpo tem tudo para que você possa existir e ele trabalha com informações divinas.
  • Quando você coloca alguma informação dentro dele que não é boa para você, ele lhe dá um alerta e só permite aquela informação ali dentro quando você não faz nada para tirar esta informação.
  • Existe no seu coração um sensor divino que é o “sentir” que mostra a você quando alguma energia/informação é boa para você ou não.
  • Por Direito Divino você tem ajuda divina para cumprir seu Plano de Vida. Esta ajuda vem através de insights, sinais, sincronismo, campo de possibilidades, orientação canalizadas, irradiações divinas, ativações de energias e acesso as informações que precisar para fazer suas curas internas.
  • A cada progresso seu através de seu trabalho interno, você muda sua frequência e acessa mais informações que lhe auxiliarão mais à frente.

·         Sempre você terá ajuda divina, sempre!

Mas se você alimenta pensamentos negativos de medo, de preocupação, de não ser capaz, de não merecimento, de escassez, você fecha a porta para receber tudo que é seu direito divino.

Se você alimenta seu interior com informações negativas você destrói todas as possibilidades de receber as bênçãos de Deus.

O que é preciso então?

Confiar em Deus e Entregar através da Fé.
Deixe Deus atuar através de você e então juntos vocês encontrarão o melhor caminho, a melhor direção.

Namastê

Por favor respeito os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário